Unidade atende pacientes com urgências e emergências odontológicas de segunda a sexta-feira
O consultório odontológico da UPA Sul foi reestruturado com a instalação de novos equipamentos, melhorando o atendimento à população e oferecendo um ambiente de trabalho mais propício ao servidor.
Já na unidade de saúde Ernandes Índio, os atendimentos seguem suspensos para a manutenção do consultório. A previsão da Divisão de Saúde Bucal da Semusa é que o serviço seja normalizado na próxima quinta-feira (25). Pacientes com atendimento agendado para os próximos dias serão remarcados.
Em casos de urgência ou emergência, a população deve procurar a UPA Leste, que realiza atendimento odontológico 24 horas todos os dias da semana, ou a UPA Sul que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Foto: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)