O Centro de Zoonoses de Porto Velho foi palco de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo

O Centro de Zoonoses de Porto Velho foi palco de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo


Na madrugada deste domingo (14), aconteceu uma tentativa de homicídio contra o vigilante Wando G.B, de 44 anos, o ataque aconteceu por volta das 2h da manhã, enquanto a vítima realizava uma ronda atrás do prédio.

Os tiros atingiram o ombro, braço e axilas de Wando, que foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela Polícia Militar. O agressor fugiu sem levar nada. Uma arma utilizada pelo vigilante foi entregue para o fiscal da empresa.

A Polícia Civil irá investigar o caso, que chocou os moradores da região e trouxe à tona a preocupação com a segurança dos trabalhadores que participam de serviços essenciais à população. A violência urbana é uma realidade triste em muitas cidades do país e medidas precisam ser tomadas para garantir a integridade física dos cidadãos que exercem suas funções. 

A população espera por uma resposta rápida e efetiva das autoridades competentes para casos como esse não se repitam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem