Feira da Mulher Empreendedora acontece nesta quinta-feira (30) no Fórum Geral de Porto Velho

Prefeitura preparou várias ações na Semana do Empreendedorismo Feminino

Evento acontece com variedade de produtos expostos para comercializaçãoEvento acontece com variedade de produtos expostos para comercialização
O projeto Feira da Mulher Empreendedora, do Departamento de Política Públicas para a Mulher (DPPM), da Prefeitura de Porto Velho, será realizado nesta quinta-feira (30), das 7h às 14h, no Fórum Geral de Porto Velho - César Montenegro, na av. Pinheiro Machado, 777, com entrada pela rua Gonçalves Dias. O evento acontece com uma variedade de produtos que estão expostos para comercialização.

O DPPM preparou e realizou várias ações no mês de novembro, quando, conforme Lei Municipal nº 2.896 de 13 de dezembro de 2021, no calendário oficial do município de Porto Velho, acontece a Semana do Empreendedorismo Feminino, comemorada na semana do dia 19 de novembro, instituída pela Organização das Nações Unidas como Dia do Empreendedorismo Feminino.

O artesanato produzido pelas mulheres também é uma ótima opção para a compraO artesanato produzido pelas mulheres também é uma ótima opção para a compra
Durante o mês de novembro, O DPPM ressaltou e celebrou a força do empreendedorismo feminino no mundo dos negócios. Mediante parcerias foram realizadas atividades focadas no tema.

“As mulheres vêm lutando há anos por igualdade social e por mais espaço no mercado de trabalho. Mas, apesar dos avanços e conquistas, ainda existem muitos desafios a serem enfrentados. Essa luta, entretanto, tem um importante aliado: o empreendedorismo feminino”, observou Gina Brito, diretora do DPPM.

“Convidamos toda comunidade de Porto Velho para prestigiar nossa feira, no dia 30 novembro, que ainda celebra a Semana do Empreendedorismo Feminino. Teremos exposição e comercialização de artesanatos, plantas ornamentais, papelaria, camisetas, t-shirts, acessórios, cosméticos, semijoias e gastronomia. Teremos a grata satisfação de receber a nossa comunidade”, disse a diretora do DPPM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem