Mulher é presa pela Polícia Militar com quatro quilos de entorpecentes em ônibus

Mulher é presa pela Polícia Militar com quatro quilos de entorpecentes em ônibus


 


 Durante a Operação PROTETOR DAS FRONTEIRAS E DIVISAS, realizada na região de fronteira  do Brasil com a Bolívia, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON, PATAMO do  2° BPM, CANIL DO BPCHOQUE e 6° BPM, realizaram abordagem a um ônibus intermunicipal, que seguia de Guajará Mirim com destino a Porto Velho, e durante a inspeção das bagagens, foi localizada uma caixa de papelão transportada por uma passageira de 46 anos de idade, que ao ser questionada sobre o conteúdo da caixa, ela alegou ser louças de cozinha. 

 Os policiais ao abrirem a caixa de papelão na presença da proprietária e do motorista do ônibus, foram encontrados quatro tabletes de droga, sendo três tabletes aparentemente de pasta base e um tablete de maconha, acondicionados entre dois cobertores de tecido.   Diante do flagrante, a mulher confessou estar levando o entorpecente para Porto Velho e de imediato foi presa e conduzida à delegacia da POLÍCIA FEDERAL em Guajará Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

 O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem