Empresa comunicou mudanças ao deputado federal Maurício Carvalho, que é líder da bancada federal
Latam também garante expandir as operações na capital a partir de 2024A Prefeitura de Porto Velho, através do prefeito Hildon Chaves, havia se mobilizado, junto com a bancada federal, Assembleia Legislativa e demais instituições, cobrando a retomada dos voos.
"Finalmente, tivemos uma notícia positiva e que nos deixa confiantes de que as demais companhias aéreas poderão seguir o exemplo da Latam e retornarem os voos suspensos, ofertando mais opções de partidas e chegadas da nossa capital, beneficiando a população de Porto Velho e de toda a Rondônia", disse o prefeito Hildon Chaves, ao tomar conhecimento da decisão da Latam.
De acordo com o comunicado da Latam, a partir do próximo mês de novembro haverá mudanças nos horários dos voos noturnos diários entre Porto Velho e Brasília.
A empresa garante ainda que a partir de janeiro de 2024, irá expandir suas operações, oferecendo três novas opções de voos diurnos de Brasília para Porto Velho, às segundas e quartas-feiras, com voos de ida e volta. E uma notícia esperada por muitos é a retomada do voo na rota Porto Velho/Manaus.
(1).jpg)