Morre o jornalista Dalton Di Franco neste domingo

 

Foto reprodução 

Nascido no Seringal Recreio, na Vila de Ariquemes, no dia 2 de dezembro de 1960, Dalton começou a trabalhar na imprensa aos 10 anos de idade e fez história. Dalton Di Franco construiu sua carreira de sucesso na comunicação do Estado por seu trabalho combativo, contundente, polêmico e profissional. Ele tinha mais de 40 anos de carreira e atuou em programas policiais como "O crime Não Compensa" e "Plantão de Polícia".


Nos anos 80 e 90, Dalton Di Franco destacou-se na reportagem policial, tanto no rádio quanto na TV, tornando-se uma figura respeitada na imprensa de Rondônia. Além de sua carreira jornalística, ele também serviu como vereador e vice-prefeito de Porto Velho entre 2012 e 2016.


De acordo com informações apuradas, Dalton estava entubado e em coma devido a complicações de uma pneumonia severa. Nos últimos dias, ele havia sofrido uma convulsão e tinha desenvolvido uma infecção bacteriana nos pulmões, que agravou o seu estado de saúde.


Morreu na manhã deste domingo, 14, em Porto Velho (RO), o radialista, jornalista e advogado, Enéas Rômulo Araújo, mais conhecido como "Dalton Di Franco". Ele estava internado em um hospital particular da capital e acabou não resistindo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem